logo site leo.png
guy-407161_960_720.jpg

 

 

Coaching

 

 

 

Coaching é uma palavra em inglês que indica uma atividade de formação pessoal em que um instrutor (coach) ajuda o seu cliente (coachee) a evoluir em alguma área da sua vida.

 

O trabalho de coaching inicia-se criando uma meta desejada pelo cliente, e essa meta pode abranger as mais diversas áreas e normalmente não existe um tempo determinado para esse objetivo ser atingido e tem o objetivo de ajudar profissionais de qualquer área a maximizar seu potencial e trazer mais resultados para sua empresa ou para o próprio desenvolvimento do seu trabalho.

 

O coaching profissional é o processo liderado por um profissional qualificado e que utiliza metodologias, técnicas e ferramentas do coaching  para o benefício de uma empresa ou de um indivíduo, quer na sua área pessoal ou profissional. Este tipo de coaching é conhecido como “formal”, este método é pago, e existe um contrato, sessões estruturadas e reuniões para ajudar e guiar os clientes.

 


 

 

 

 

 

 

Inteligência Emocional

 

Mais do que conhecer as próprias emoções, a Inteligência Emocional é um verdadeiro divisor de águas. O Processo traz consciência emocional e devolve ao ser humano o seu poder pessoal, para que ele não seja refém das suas emoções e da sua história de vida, e seja realmente o responsável pelos seus resultados.

 

Ao ter consciência do impacto dos seus programas emocionais e da sua origem, a reprogramação emocional traz um novo significado, que é dado através de uma nova percepção do adulto que está passando pelo processo. Esse processo neutraliza a emoção negativa (que produz comportamentos destrutivos), e potencializ as emoções positivas.

 

A partir desse ponto, começa o processo de Interrupção de padrões comportamentos negativos e a criação ou fortalecimento de comportamentos positivos ocultos, amplificando os resultados com o poder das emoções, com foco em uma mudança efetiva de resultados.

brain-2750415_960_720.png

AGENDE SUA SESSÃO EXPERIMENTAL